Publicado em

Colares: Como Usar e Formar o Look Perfeito

Quer dar um toque glamoroso para aquele seu look básico? Então basta investir em um belo colar, pois este acessório é capaz de valorizar qualquer produção. Os colares são a salvação para as mulheres, visto que uma peça mais trabalhada pode dar um ‘’up’’ para um visual simples do dia a dia ou para aquela ocasião especial.

Felizmente para o público feminino há uma grande variedade de colares, que vão desde os modelos tradicionais até os mais modernos. Para montar a produção perfeita usando colares é necessários adequar o acessório à ocasião. Acompanhe abaixo dicas sobre colares para aprender como usar e formar o look perfeito:

Como Usar Maxi Colar

Quer levantar aquele seu look do trabalho ou montar um visual arrebatador para cair na balada? Aposte nos maxi-colares, que nada mais são do que colares um pouco maiores do que o comum e com aplicações mais detalhadas. O melhor de tudo é que os maxi-colares são bem versáteis, pois podem ser usados tanto durante o dia, com uma roupa sóbria para ir ao trabalho, tanto quanto à noite, com um vestidinho de balada.

Para aprender como usar maxi colar não tem segredo, uma vez que este acessório é bem simples de combinar. Para dar um toque especial no seu look de trabalho, você podem sempre apostar na combinação do maxi-colar com camisas. Se você costuma usar camisa branca, procure usar um acessório de tom escuro que contraste com a roupa. Dê preferência para maxi colar da cor preta ou azul escuro, com pouco brilho e detalhes mais delicados. Como estamos falando de trabalho, o ideal é que o acessório não chame tanta atenção, devendo ter um comprimento que termine no busto.

Se você quer montar um look para fazer um passeio cotidiano com um toque fashion, você pode combinar o maxi colar de pedrarias claras com vestidos, ou optar por colares metalizados que podem ser ornados com peças mais pesadas, como camisas jeans. Para criar uma produção para sair à noite, você pode usar e abusar tanto dos tamanhos quanto dos detalhes dos maxi-colares. Se você vai usar peças decotadas, logo pode investir em maxi-colares maiores, e para blusas ou vestidos mais fechadinhos pode-se usar maxi-colares trabalhados em pedrarias e não tão grandes. Combine o maxi-colar com os tons dos outros acessórios.

Maxi Colar

 

Como Usar Colar de Pérola

Quando se fala em colar, um dos modelos mais tradicionais é o colar de pérolas que transmite um tom clássico e sofisticado, sendo perfeito para as mulheres que preferem acessórios mais delicados. O colar de pérola pode ser usado em festas glamorosas e também em produções cotidianas, basta escolher o modelo mais apropriado para o evento.

Para usar o colar de pérolas no dia a dia e no trabalho, você pode optar pelo modelo mais curtinho que pode ser facilmente combinado com blazers, camisas e blusas mais sóbrias. Para passear ou sair para um jantar durante a noite, você também pode usar o colar de pérola mais curtinho. Vai para um evento mais chique? Neste caso, você tem como alternativa os colares de pérolas mais compridos, que podem ser usados com vestidos de festa. Para arrematar, pode-se dar duas voltas no colar ou fazer uma pequena amarra na ponta.

Cólar de pérola

Como Usar Colares Diferentes

Você tem um estilo mais ousado e gosta de inovar nos seus looks? Então, os colares diferentes foram feitos para você. Alguns dos modelos diferentes dos colares são os com formate de serpente, com armação de óculos, em forma de colarinho e com cores vibrantes.

Os colares diferentes são mais recomendados para as situações informais, ou quando é permitido ousar mais na sua produção. As roupas mais descontraídas são as melhores para combinar com os colares de modelos diferentes. Se o colar for bem chamativo, uma dica simples é maneirar nos demais acessórios para deixar a sua produção equilibrada e sem o risco de parecer caricata. Vale lembrar que se o colar é grande e volumoso, você pode combiná-lo com roupas mais decotadas, enquanto que os menores ficam bem com peças mais fechadas.

Colar torre eiffel com peróla em prata banhado a ródio

Como Usar Colares Compridos

Os colares compridos são peças coringas para dar destaque para aquele seu look simplesinho. Sabe aquela sua blusa básica e camisa jeans? Você pode deixá-las mais fashion ao usar um colar comprido e dourado com pingentes delicados. Este truque também pode ser usado no trabalho com camisas e blazers.

Se você quer um look mais chique, uma boa alternativa é optar pelos colares compridos combinados com blusas ou vestidos com decotes profundos em ‘’V’’, esta é uma aposta que muitas artistas têm feito. Neste caso, o colar comprido é o protagonista do seu visual, sendo recomendado usar brincos e anéis mais discretos para deixá-lo equilibrado.

colares compridos

 

Como Usar Colares Coloridos

Você gosta de transparecer alegria nas suas produções? Use colares coloridos, que são alegres e ao mesmo tempo sofisticados. Para compor um look atual e informal, você pode optar por um colar colorido de pedraria, onde uma pedra é de cada cor. Este acessório é perfeito para levantar os looks mais apagadinhos.

Para usar colares coloridos é preciso saber equilibrar o acessório com as roupas. Para não errar, você deve combinar os tons ou optar por cores contrastantes. Por exemplo, se você está usando uma blusa branca, que tal apostar em um colar vermelho ou laranja? A dica é harmonizar as cores do colar com a sua roupa.

colares coloridos

Confira alguns modelos de colares para se inspirar na página da Carolina Philbois Semijoias.

Publicado em

30 Modelos de Brincos Magníficos Para Noivas

Você vai se casar em breve e está em busca de acessórios para montar o seu look de noiva? Os brincos são fundamentais para arrematar o seu visual, sendo necessário ter certa cautela para escolher o modelo mais adequado para a ocasião. Afinal, este é um dia especial e que vai ficar marcado para o resto da vida e eternizado em fotos, por isso a sua produção tem que estar impecável.

Quando se fala em brincos de noiva a maioria das pessoas pensa em acessórios delicados e românticos, mas hoje em dia é possível encontrar uma enorme variedade de brincos para casamento, que vão desde os modelos tradicionais até o mais modernos. Conheça abaixo 30 modelos de brincos magníficos para noivas:

 Brincos Delicados Para Noivas:

1- Brinco Gota de Pérola

Você quer manter a tradição e prefere brincos delicados para noivas? Um dos acessórios mais usados em casamento é o brinco gota de pérola, confeccionado em metal e com uma aplicação de pedra de zircônia. Apesar do brinco gota de pérola ser pequeno e delicado, ele é imponente e elegante.

Brinco Gota de Pérola

2- Brinco Ponto de Luz

Se a intenção é usar um brinco delicado e ao mesmo tempo bem discreto, você pode optar pelo brinco ponto de luz, que é feito em ouro e tem uma pequena pedra de diamante ou zircônia que reflete a luz. Este acessório é ideal para quem vai usar um colar mais exuberante.

brincos ponto de luz

3- Brinco de Pérola Shell

O brinco delicado de pérola shell é uma das versões mais tradicionais para casamentos, ajudando a compor o look inteiro branco. Este modelo de brinco deve ser combinado com outros acessórios delicados para o visual da noiva ficar equilibrado.

Brinco de pérola schell

4- Brinco Entrelaçado de Zircônia

Para quem quer usar um brinco delicado, mas não necessariamente pequeno, uma boa alternativa é o brinco entrelaçado de zircônia que tem um comprimento médio, sendo produzido em metal, com banho de prata e vários pontos de zircônia entrelaçados, o que deixa muito sofisticado.

Brinco Entrelaçado de Zircônia

 5- Brinco Corações de Zircônia

O brinco corações de zircônia é feito em metal, com banho de prata e corações de zircônia pequenos envoltos em uma pedra brilhante. O acessório é recomendado para as mulheres que querem um toque romântico no look de noiva.

Brinco Corações de Zircônia

 

Brincos Pequenos Para Noivas:

6- Brinco Pequeno de Argola Cravejado

O brinco de argola é um clássico e também pode ser usado no casamento, a dica é optar pelo modelo bem pequeno que é cravejado por pedras de diamante, ou outras pedras delicadas.

Brinco Pequeno de Argola Cravejado

7- Brinco Flor de Pérola

O brinco flor de pérola é feito com as pétalas em prata e o miolo em pérola, sendo extremamente delicado e perfeito para quem deseja uma peça bonita, imponente e elegante para se casar.

brinco flor de pérola

8- Brinco Chuveiro de Esmeralda

Os brincos chuveiro são conhecidos por serem pequenos e com mini aplicações de pedras brilhantes. O brinco chuveiro de esmeralda é cravejado com pequenas pedras de zircônia e com uma pedra central de esmeralda. É uma opção bem sofisticada para as noivas.

Brinco Chuveiro de Esmeralda

9- Brinco Laço Com Pérola

O brinco pequeno tem um laço cravejado de pequenas pedras de zircônia e uma gota de pérola. A peça é discreta e ao mesmo tempo elegante, podendo ser combinado com outros acessórios com brilho.

Brinco Laço Com Pérola

10- Brinco Ear Cuff de Pérola

O brinco ear cuff se encaixa no início da orelha e tem comprimento pequeno, tendo recebido pequenas aplicações de pérolas. Este modelo é recomendado para quer uma opção moderna de brinco.

Brinco ear cuff

 

Brincos Compridos Para Noivas:

11- Brinco Comprido Pétalas

O brinco comprido tem pequenas pétalas entrelaçadas feitas em zircônia. Apesar de ser longo, o acessório é bem leve e tem muito brilho, transmitindo muito glamour para o seu casamento.

Brinco Comprido Pétalas

12- Brinco Gota de Cristal

O brinco gota de cristal tem uma extensão toda feita em cristal e é finalizada com uma gota bem delicada. Este acessório é indicado para as noivas que vão usar penteados de cabelo preso.

 Brinco Gota de Cristal

13- Brinco Gota Cravejado

Para quem não tem medo de ousar e quer um brinco longo e chamativo, a dica é optar pelo brinco com uma gota comprida toda cravejada em zircônia ou diamante, acrescentando brilho para o rosto da noiva.

Brinco Gota Cravejado

14- Brinco Pizza de Prata

O brinco pizza tem dois círculos interligados, sendo feito em prata e cravejado com pedras brilhantes. Esta peça deve ser combinada com outros acessórios pequenos, pois ela é bastante chamativa.

Brinco Oval Brilhante

15- Brinco Oval Brilhante

O brinco oval brilhante é um modelo tradicional para as noivas que preferem brincos compridos. O acessório dá muito destaque para o rosto feminino, pois é cravejado com pedras brilhantes e perfeito para usar com penteados de cabelo preso.

Brinco gota cristal verde

16—Brinco Grafite Ear de Pérola

O brinco grafite ear é uma ótima opção para as noivas que preferem um acessório moderno e ao mesmo tempo delicado, uma vez que ele tem aplicações de pérolas brancas.

Brinco Grafite Ear de Pérola

17- Brinco Losango Com Zircônia

Para as noivas que estão buscando brincos com brilho, uma alternativa interessante é o brinco losango com zircônia, que é comprido e todo decorado com pedrinhas de zircônia, acrescentando brilho e elegância ao acessório.

Brinco Losango Com Zircônia

18- Brinco Fio de Pérola

As pérolas são muito tradicionais nos acessórios para casamento, se você quer aderir a um modelo mais exuberante pode optar pelo brinco fio de pérola, que tem a haste feita em prata e uma pérola pendurada na ponta.

Brinco Fio de Pérola

19- Brinco Fio de Ouro

O brinco fio de ouro comprido é uma alternativa moderna e delicada para as noivas. O acessório é todo feito em ouro, tendo uma haste longa com um pingente pequeno na ponta.

Brinco Fio de Ouro

20- Brinco Franja de Ouro Branco

O brinco franja de ouro branco é uma opção mais moderna e fashion, que acrescenta movimento ao look da noiva. O brinco é longo e tem franjas finas de ouro com aplicações de brilhante, deve, preferencialmente, ser combinado com acessórios discretos.

Brinco Franja de Ouro Branco

 

Brincos Chiques Para Noivas:

21- Brinco Cacho de Jargões em Prata

Para as noivas que estão à procura de brincos prata, uma dica é o brinco cacho de jargões em prata, que tem tamanho médio, sendo perfeito para mulheres elegantes e discretas.

Brinco Cacho de Jargões em Prata

22- Brinco Redondo em Pérola

O brinco redondo em pérola é uma versão clássica para noivas que usam penteados de cabelo preso. O acessório tem um tamanho médio, além de contar com aplicações de pedras brilhantes que ressaltam a sua sofisticação.

Brinco Redondo em Pérola

23- Brinco Gotas de Cristais em Ouro

Se você prefere brincos em ouro para se casar, o brinco gotas de cristais tem a haste toda feita em ouro e conta com um cascata de gotas de cristais em comprimento médio, transparecendo glamour.

 Brinco Gotas de Cristais em Ouro

24- Brinco Cristal Solitário Pérola Botão

O brinco cristal solitário pérola botão é pequeno, delicado e chique, figurando como uma ótima opção para as mulheres que pretendem se casar com um estilo mais minimalista.

Brinco Cristal Solitário Pérola Botão

25- Brinco Filigrana Com Pérola Botão

O brinco filigrana com pérola botão tem formato de flor em tamanho médio, com pétalas cravejadas em mini zircônias, apresentando delicadeza e sofisticação para as noivas.

Brinco Filigrana Com Pérola Botão

26- Brinco Anzol Com Curva em Ouro

O brinco anzol com curva em ouro é um modelo moderno e elegante para as mulheres que desejam usar acessórios diferenciados para casar. A peça contém uma pérola na área central.

Brinco Anzol Com Curva em Ouro

27-Brinco Gotas em Topázio

Para as mulheres que desejam fugir das cores muito claras, uma dica é usar o brinco em formato de gotas em topázio na cor azul, que adiciona brilho e elegância ao seu look de noiva.

Brinco Gotas em Topázio

28- Brinco Flor Cascata em Ouro

O brinco flor cascata em ouro é uma versão sofisticada para as mulheres que querem um brinco longo para se casar. O acessório tem um botão de flor e fios soltos em formato de cascata.

Brinco Flor Cascata em Ouro

29- Brinco Infinito em Ouro

O brinco em formato do símbolo do infinito é todo feito em ouro e tem umas pequenas aplicações de cristais nas suas extremidades. A peça é moderna, jovem e bonita para o casamento.

brinco infinito em ouro

30- Brinco Coração de Diamantes

O brinco coração de diamantes é um modelo elegante para as noivas que desejam se casar com acessórios românticos. O coração é todo cravejado em diamantes, sendo altamente sofisticado.

 Brinco Coração de Diamantes

 

Confira nossos modelos de brincos na página de Carolina Philbois Semijoias.

Publicado em

20 Tipos de Anéis Incríveis Para Você Arrasar

Os anéis estão entre os acessórios preferidos do público feminino, pois podem ser encontrados em uma grande variedade de modelos. Podem ser usados em situações comuns do dia a dia, em ocasiões que exigem mais requinte, ou para marcar compromisso, pois são responsáveis por completar o look, deixando-o mais charmoso e elegante.

Há tantas opções de anéis que fica difícil escolher, não é mesmo? Os anéis são feitos a partir de diferentes materiais e estilos, sendo comercializados por diversos preços, o que te permite escolher aquele que mais se adequa à sua personalidade e ao seu bolso.  Conheça abaixo 20 tipos de anéis incríveis para você arrasar:

1- Anel Claddagh ou Irlandês

O anel Claddagh ou Irlandês é uma espécie de aliança tradicional na Irlanda, sendo conhecida praticamente como uma peça folclórica que passa de pai para filho. O anel é feito em ouro, tendo um coração, que quando é usado para dentro indica que a pessoa está solteira e quando é usado para fora é sinal de compromisso.

anel claddagh

2- Aneis de Ouro Com Pedras Preciosas

Os anéis de ouro com pedras preciosas estão entre os mais tradicionais, e podem ser usados para evidenciar um compromisso ou simplesmente para acrescentar sofisticação aos looks que requerem elegância. Os anéis em ouro podem receber pedras como pérolas, esmeraldas, diamantes, zircônia, entre outras.

Aneis de Ouro Com Pedras Preciosas

3- Anel Mágico

O anel mágico tem esse nome pelo fato de poder mudar de cor ou tamanho, sendo feito de diferentes materiais como, por exemplo, acrílico, plástico, prata e até mesmo crochê. Este modelo de anel costuma ser usado por pessoas mais jovens e em ocasiões bem informais.

anel mágico

4- Anel de Moeda

Os anéis de moeda, como o próprio nome diz, são feitos de moedas antigas, onde retira-se o miolo do objeto, deixando apenas o aro que dá origem ao anel. Esta prática era um costume antigo, realizado principalmente no período em que as moedas eram feitas em ouro. O anel de moeda tem um estilo mais rústico.

anel de moeda

5- Anel de Noivado Simples

Quando se fala em anel de noivado simples, o modelo mais recorrente apresenta o ano feito em ouro amarelo ou branco com uma aplicação de pedra de diamante pequeno. Esta peça se caracteriza por ser elegante e ao mesmo tempo delicada, podendo ser combinada facilmente com outros acessórios.

anel de noivado simples

6- Anel Platina

O anel de platina é costumeiramente combinado com a aplicação de pedras de diamante, apresentando um estilo muito charmoso e elegante. Geralmente, os anéis de platina são peças luxuosas e com valores altos, sendo mais indicados para situações formais como festas de casamento e formaturas.

anel platina

7- Anel de Noivado Ouro Branco

O anel de noivado ouro branco combina simplicidade e delicadeza, podendo ter um solitário de diamante ou ter todo o seu aro cravejado por pedras preciosas. O anel de noivado ou aliança também pode ser combinado facilmente com outros acessórios, que vão desde brincos até colares.

anel noivado ouro branco

8- Anel ou Aliança de Noivado

O anel ou aliança de noivado são folheados de ouro ou prata e podem possuir detalhes delicados como uma pequena pedra de diamante ou o aro cravejado. Esta peça é um pouco mais elegante do que a aliança de namoro e menos sofisticada do que uma aliança de casamento.

anel de noivado

9- Anel de Tungstênio

Os anéis de tungstênio são os mais resistentes que existem no mundo, sendo indicados por causa da resistência que apresentam, pois perduram por séculos. Este modelo de anel de tungstênio pode ser adornado com pedras preciosas e também são utilizados para selar o compromisso de noivado ou namoro.

anel de tungstenio

10- Anel Noivado Diamante

O anel noivado diamante é um dos modelos mais usados pelos homens apaixonados para pedir as suas amadas em casamento. Os anéis mais simples podem ter um pequeno solitário, enquanto que os mais sofisticados apresentam um solitário juntamente com o aro cravejado em diamantes.

anel diamante

11-Aliança ou Anel de Noivado

O anel de noivado ou aliança é encontrado em diferentes materiais, sendo que os mais comuns são os de ouro amarelo e branco, podendo ter um aro liso ou decorado com pequenas pedras de brilhante ou diamante.

aliança ou anel de noivado

12- Anel de Noivado Com Aliança

O anel de noivado com aliança tem duas peças combinando, sendo que o anel é usado como um aparador para a aliança, impedindo que ela escorregue do dedo. Normalmente, o anel de noivado e aliança são feitos do mesmo material como ouro, platina ou prata e combinados com pedras preciosas.

Anel de Noivado Com Aliança

13- Anel de Bispo

O anel de bispo tem este nome por ser inspirados nos sacerdotes que são nomeados bispos na Igreja Católica. Esta peça se destaca por ser feito em ouro e apresentar uma pedra grande, que pode ser de rubi, zircônia, esmeralda, diamante, entre outras.

anel de bispo

14- Anel de Pérola

O anel de pérola pode ser feito em ouro branco ou amarelo e é decorado com uma bela pérola, estando entre alguns dos mais elegantes e caros do mundo. O acessório costuma ser usado por mulheres que desejam transparecer sofisticação e delicadeza.

Anel com pérola

15- Anel Com Pingente

O anel com pingente é um dos modelos mais modernos da atualidade e é mais usado pelas mulheres jovens. Esta peça é bem delicada, tendo um pingente pendurado no aro como, por exemplo, um coração, cruz ou estrela. O anel com pingente pode ser feito de diferentes materiais, desde folheado até maciço em ouro e prata. Aqui você encontra um modelo especial dedicado às mães para homenagear seus filhos.

Anel pingente criança

16- Anel Folheado a Ouro

Os anéis folheados a ouro podem ser encontrados em uma grande variedade de modelos,  possuem como vantagens serem mais baratas e ao mesmo tempo apresentarem boa qualidade. Geralmente são adornados com pedras, sendo as opções mais recomendadas para usar no dia a dia.

Anel folheado a ouro

17- Trio de Anéis

O trio de anéis combina três peças em uma e com características semelhantes, sendo que um tem uma pedra maior e o os outros dois são mais discretos.  Este acessório pode ser usado tanto para o cotidiano quanto para ocasiões especiais.

trio de aneis

18- Anel de Falange

O anel de falange se tornou moda entre as mulheres nos últimos anos, tendo um aro mais fino e sendo fixado na falange dos dedos. Este modelo de anel é bem delicado e sofisticado e geralmente são folheados a ouro ou prata, além de serem mais informais.

anel de falange

19- Anel Prata Envelhecida

O anel em prata envelhecida costuma ser combinado com pedras mais imponentes, sendo bastante elegante e perfeito para aquelas situações que pedem um acessório que seja requintado e se destaque no seu visual.

anel em prata envelhecida

20- Anel Meia Aliança

O anel meia aliança tem um design que mistura as pedrarias de um anel e um aro de aliança, podendo ser usado na fase de namoro ou de noivado. Este tipo de peça pode ser decorado com esmeraldas, rubi, zircônia e pérola.

Anel meia aliança

Confira os modelos de anéis da Carolina Philbois Semijoias!

 

Publicado em

20 Estilos de Pulseiras Com Nome Gravado

As pulseiras são ótimos acessórios para compor o visual e também podem serem usadas para simbolizar algo como o nascimento de um bebê, o início de um namoro ou a parceria entre duas pessoas que são amigas. As pulseiras com o nome gravado são bem comuns entre quem prefere demonstrar afeto por meio de simbologias.

Há diversos estilos de pulseiras com nome gravado, desde as mais simples e baratas  até as mais sofisticadas e caras. Está procurando opções de pulseiras para gravar o nome de uma pessoa especial? Conheça abaixo 20 estilos de pulseiras com nome gravado:

Modelos de Pulseiras Com Nome Gravado Para Casais:

1- Pulseira de Coração Com Nome Gravado

A pulseira para casais de coração é perfeita para quem deseja presentear a sua amada. O acessório é todo feito em ouro e tem um pingente em forma de coração, onde o nome pode ser gravado. Este modelo pode ser usado tanto pelo homem quanto pela mulher, e pode ser combinado facilmente com os demais acessórios.

Bracelete de coração com nome do casal

2- Pulseira Com Pedras Swarovski

Para dar um toque de cor na sua pulseira para casais com o nome gravado, você pode optar pela pulseira com pedras Swarovski, que podem ser encontradas em diversas cores, desde o verde até o azul. A pulseira tem uma pequena placa de prata de lei, onde é possível gravar o nome da pessoa. Este modelo de pulseira é ideal para presentar a namorada em datas comemorativas.

Pulseira com nome recortado

3- Pulseira de Couro Com Coração em Ouro

Para os casais mais descolados, uma alternativa interessante é a pulseira de couro com coração em ouro, onde os nomes do casal podem ser gravados nas bordas. O pingente é feito em ouro, sendo muito mais duradouro. Esta pulseira para casais também permite gravar o nome do filho.

Bracelete de corações com pedras

4- Pulseira Personalizada de Prata Com Coração

A pulseira personalizada de prata com coração é indicada para homens que desejam presentear a sua namorada ou esposa. Este modelo se diferencial por ser extensível, podendo ser regulada de acordo com a necessidade da pessoa. A pulseira conta com uma plaquinha para gravar o nome e um coração.

Pulseira feminina personalizada

5- Pulseira de Couro Com Coração Entrelaçados

A pulseira de couro com coração é trançada com duras tiras de couro e tem como pingente dois corações entrelaçados de ouro, sendo ideal para os casais fashion. Neste modelo é possível gravar o nome das duas pessoas, podendo ser encontrada em diferentes cores que vão desde o amarelo até o preto.

Pulseira coração charmoso

 

Modelos de Pulseiras Com Nome Gravado de Amizade:

6- Pulseira em Camurça Com Pingente Gravado

A pulseira em camurça tem tiras trançadas com um pingente em prata, onde pode-se gravar o nome de um ou mais amigos. Este modelo de pulseira é moderno e é vendido em várias cores como, por exemplo, azul, preto e marrom. Para cada amigo é possível colocar uma nova plaquinha.

Pulseira de amarrar em camurça com pingentes personalizados

7-Pulseira da Amizade Com Símbolo Infinito

A pulseira da amizade tem o cordão feito em couro e possui o símbolo do infinito feito em prata, sendo bem resistente e permitindo a gravação do nome. Este modelo é vibrante e alegre, e pode ser encontrado nas cores preta, azul, rosa e laranja.

Pulseira da amizade

8- Pulseira de Prata Com Símbolo Infinito

A pulseira com o símbolo infinito é toda feita em prata de lei, possibilitando que os nomes dos amigos sejam gravados no pingente. O modelo também tem como toque especial uma pérola de água doce que acrescente delicadeza ao acessório.

Pulsiera símbolo infinito com inicial em prata de lei jumbo

9- Pulseira Berloque Coração     

A pulseira de amizade com berloque de coração é banhada a ouro, sendo perfeita para as meninas com várias amigas que deseja representar todas elas gravando um nome em cada coração. Este modelo vem com seis berloques de coração.

Pulseira berloque de coração banhado a ouro 18k

10- Pulseira de Prata Com Cruz Lateral

A pulseira de prata com cruz lateral é uma boa dica para amigos religiosos, pois os nomes podem ser gravados na extensão da cruz. Este modelo é simples e delicado.

Pulseira de Prata Cruz Lateral

11- Pulseira de Silicone Com Aço Inoxidável

A pulseira de silicone com aço inoxidável é indicada para jovens que desejam simbolizar a sua amizade por meio de um acessório. Esta opção de pulseira aparece em cores que vão desde o rosa até o preto.

Pulseira Borracha com Fivela de Metal Personalizado

12- Pulseira Com Berloques Para Gravar o Nome

A pulseira com berloques para gravar o nome é banhada a ouro e apresenta um design bem delicado, combinado com pequenos pingentes.

 

Modelos de Pulseiras Com Nome Gravados de Bebês:

13- Pulseira Para Bebê Banhada a Ouro

A pulseira para bebê banhada a ouro é bem delicada, e tem uma plaquinha para gravar o nome da criança.

Pulseira nome para bebê

14- Pulseira Para Bebê de Prata

A pulseira de crianças de prata pode ser usada tanto por meninas quanto por meninos. O modelo conta com uma pequena placa para gravar o nome.

Pulseira com nome de bebê jumbo

15- Pulseira Infantil Com Coroa

A pulseira infantil com coroa é uma boa opção para meninas. O acessório tem um cordão delicado e uma plaquinha de prata para gravar o nome.

16- Pulseira Infantil Com Coração

A pulseira infantil com coração é feita em prata, é delicada e pode ser usada por meninas e meninos.

Pulseira infantil com coração

17- Pulseira Infantil Com Laço

A pulseira infantil com laço é feita em prata, é brilhante e tem um laço delicadinho e uma placa para gravar o nome, ideal para meninas.

Pulseira infantil com detalhe em laço

18- Pulseira de Prata Com Oração

A pulseira de prata infantil tem uma plaquinha com a oração do ‘’Santo Anjo’’, e possibilita gravar o nome na parte de traz.

Pulseira infantil com oração

19- Pulseira de Prata Com Borboleta

A pulseira de prata com borboleta é feita para meninas. Conta com uma plaquinha gravar o nome.

Pulseira de prata com borboleta

20- Pulseira de Prata Com Bola de Futebol

A pulseira de prata com bola de futebol é recomendada para meninos. Possui uma placa para gravar o nome do bebê.

Pulseira de Prata Com Bola de Futebol

 

Confira os modelos de pulseiras da Carolina Philbois Semijoias!

 

 

Publicado em

10 Modelos de Anéis Diferentes Para Se Inspirar

Os anéis são ótimas opções para quem deseja complementar o visual com acessórios. E o melhor de tudo é que eles possuem diferentes modelos para atender a todos os estilos femininos. Ao escolher um anel, você pode acrescentar ao seu look desde um toque sofisticado, até informalidade e descontração.

Quer montar um look com acessórios mais ousados ou assumir compromisso com uma aliança ou anel diferente? Saiba que há uma grande variedade de modelos de anéis que se diferenciam das versões mais clássicas, sendo ideais para você se inspirar na hora de fazer a sua escolha. Conheça abaixo 10 modelos de anéis diferentes para se inspirar:

1- Anéis Duplos

Os anéis duplos são compostos por dois aros que estão interligados, que podem ser mais grossos ou finos. Estes acessórios são feitos tanto em prata quanto em ouro, recebendo aplicações de pedras e sendo usados mais comumente nos dedos anelar e mediano. Esta peça se caracteriza por ter um design moderno, sendo mais recomendado para ocasiões que exigem informalidade.

Anel triplo com zircônias folheado a ouro 18k

2- Anéis Para Usar Com Aliança

Aneis para usar com aliança são boas opções para quem deseja fazer uma composição interessante, além de evitar que ela escorregue do dedo e fique se soltando. Normalmente, este modelo de anel é conhecido como aparador, apresentando um design mais discreto para que a aliança seja a estrela principal da mão feminina. Este tipo de anel pode ser encontrado em prata, ouro e platina, devendo ser combinado com o mesmo material do qual a aliança é feita.

Anel porta aliança em prata cravejado de zircônias

3- Anel Platina

A platina está entre os materiais  mais resistentes utilizados para a fabricação de joias e acessórios. Há diversos modelos de anéis de platina para o cotidiano, ocasiões especiais e para compromisso. Os anéis mais tradicionais de platina possuem um solitário de brilhante ou diamante, mas os modelos mais diversificados também possuem pedras em formato de solitário ou cravejadas. Os anéis de platina mais modernos também apresentando formatos diferenciados e com relevos.

4- Anel de Castidade ou da Pureza

Os anéis não são apenas meros acessórios, eles também são objetos que carregam uma simbologia em diferentes culturas. Este o anel de castidade ou da pureza que é usado pelos seguidores de algumas religiões para mostrar que a pessoa ainda é casta, ou seja, virgem. Este acessório pode ser utilizado tanto por mulheres quanto por homens. O anel de castidade é feito em diversos materiais, desde acrílico até ouro branco, e pode trazer ícones que indicam sinal de pureza.

5- Anel Claddagh

O anel claddagh, também conhecido como anel irlandês é mais um acessório usado como simbologia na cultura irlandesa, tendo como objetivo mostrar se a pessoa que o usa está solteira ou é comprometida. O anel tem um coração e se é usado na mão direita com a coroa virada para dentro, significa que o a pessoa está disponível. Mas, se o anel é usado na mão esquerda com a coroa virada para fora, significa que o indivíduo está comprometido. O anel irlandês costuma ser passado de pai para filho.

Anel em prata banhado a ródio com corações

6- Anel de Tungstênio

O tungstênio é um dos materiais mais raros, exóticos e duros que existem no mundo, sendo duas vezes mais duro do que o aço e quatro vezes mais duro do que o titânio. Além disso, disso ter um anel de tungstênio é garantia de que o acessório irá brilhar constantemente e durar para sempre. Geralmente, o tungstênio é usado para fazer anéis e alianças, que também podem receber aplicações de diamante, brilhante, entre outras pedras delicadas elegantes que ficam em harmonia com este material tão resistente.

Anel em prata banhado a ródio com zircônias

7- Anel de Prata Esterlina

Os anéis de prata esterlina recebem este nome porque são feitos a partir de uma combinação com 92,5% de prata e 7,5% de cobre, o que os torna mais baratos, mas não com qualidade inferior. Os anéis feitos com prata esterlina podem ser encontrados em uma grande variedade de modelos e recortes como, por exemplo, os que possuem formato de coroa. No entanto, os acessórios feitos com este material precisam ser polidos com uma frequência maior para apresentarem um brilho constante. Os anéis de prata de esterlina são mais indicados para usar no dia a dia e em ocasiões informais.

8- Anel de Zircão

O zircão é considerado a pedra da virtude, sendo usado em algumas terapias para favorecer o pensamento positivo, além de ser encontrada em cores diferentes que vão desde azul clarinho até dourado. Esta pedra é bem brilhante e geralmente é combinada com aros de prata ou ouro. O anel de zircão transmite delicadeza e elegância e é uma excelente opção para usar em ocasiões que pedem mais requinte, além de pode ser combinado com outros acessórios com pedras brilhantes.

9- Anel Três Fios Com Cristal

O anel três fios com cristal é uma boa pedida para as mulheres que gostam de acessórios que sejam modernos e ao mesmo tempo delicados. Esta peça tem um aro que se divide em três, que são chamados de fios, além de receber aplicações de pequenos cristais, que acrescentam brilho e elegância. O anel três fios com cristal pode ser perfeitamente usado durante o dia, mas ganha ainda mais charme e elegância quando é usado à noite, o que se deve ao seu brilho.

Anel cristal com zircônias folheado a ouro 18k

10- Anel Gladiador

O anel gladiador tem esse nome devido ao passo de compreender toda a extensão do dedo, sendo extremamente moderno. Normalmente, o anel gladiador é feito em prata, platina, ouro branco ou amarelo. Esta peça é bem chamativa e deve ser combinada com outros acessórios mais delicados, sendo mais indicado para usar em eventos durante a noite.

 

Confira nossos modelos de anéis na página de Carolina Philbois Semijoias.

Publicado em

10 Maneiras Fáceis de Descobrir o Número do Seu Anel

Os anéis são muito mais do que acessórios para complementar o visual, pois eles também possuem um valor simbólico. Afinal, eles podem ser usados para representar profissões e por vezes compromisso, como o namoro ou noivado. Para que o anel fique bonito e seguro na sua mão é preciso que seja escolhido exatamente na largura do seu dedo. Mas como escolher o tamanho certo? Para te ajudar, nós traremos aqui 9 maneiras fáceis de descobrir o número do seu anel e nunca mais escolher errado.

Há diversos métodos de medição que ajudam a descobrir qual é o número do seu anel, além de serem bem precisos e evitarem uma escolha errada, basta adotar o método que mais se encaixa às suas necessidades. Descubra abaixo 9 maneiras fáceis de descobrir o número do seu anel:

1- Pau Medidor de Anel

Anel borboleta folheado a ouro

Para descobrir o tamanho de aneis, um dos métodos mais utilizados é o pau medidor de anel, que é comumente encontrado nas joalherias e também pode ser encontrado em lojas, mercados físicos, e pela internet. Para medir a circunferência do dedo é só posicionar o anel medidor e conferir qual o número que é indicado no local em que o anel parou.

Usar o pau medidor de anel é uma das maneiras mais fáceis para descobrir o número do seu anel, apresentando baixa possibilidade de erro. Porém, é recomendado tomar cuidado para não usar um anel muito largo ou uma aliança anatômica pra realizar a medição. Não há um padrão internacional para esse instrumento, mas as variações costumam ser bem pequenas.

2- Use Aneleira Como Medidor de Aneis

Anel com zirconias banhado a rodio

A medida de anel pode ser descoberta através do uso da aneleira, que é encontrada nas joalherias e lojas virtuais. Neste caso, é preciso experimentar os aros disponíveis na ferramenta. É importante ressaltar que o aro tem que ficar justo no seu dedo, uma vez que o peso dos outros aros pode interferir na precisão da medição.

Geralmente, quando as pessoas usam uma aneleira para experimentar, elas tendem a escolher aros que são um pouco maiores. Para impedir que esse erro aconteça, você tem que sofrer uma dificuldade moderada para retirar o aro do dedo, mas cuidado para que não fique muito apertado a ponto de marcar ou machucar o dedo.

3- Aneleira Virtual

A aneleira virtual é um tipo de aplicativo que pertence à Poésie e ajuda a descobrir os tamanhos de aneis e alianças por meio do monitor do computador ou de seu celular. O aplicativo desempenha o papel de calibrar as medidas da sua tela com a ajuda de um cartão de crédito, que possui uma medida universal.

Em questão de segundos, você pode medir a parte interna do aro do seu anel e saber qual é o tamanho. Uma dica interessante é usar um anel com um aro fino e simples. A aneleira evidencia medidas bem precisas na tela, mas podem ocorrer variáveis de acordo com o design do anel usado, ângulo de visão e erros no momento de calibrar a tela do seu aparelho.

4- Paquímetro Para Saber o Número de Anel

Anel de pedra natural (Drusa) Folheado a Ouro

Usar o paquímetro é o método mais preciso para descobrir o tamanho dos aneis. Em primeiro lugar, estando com um anel em mãos, faça uso de um paquímetro para medir o diâmetro da parte interna do aro. Na hora de comprar o anel, é só informar o diâmetro que descobriu.

5- Paquímetro Virtual

Anel dem prata banhado a rodio com corações cravejados com zirconias

Se você não tem um paquímetro físico, não consegue emprestar e nem achar em nenhum lugar para comprar, é possível saber o número do anel com o auxílio do paquímetro virtual.  Você tem que baixar o aplicativo do paquímetro virtual no computador ou smartphone, depois é preciso encostar o anel na tela para estimar o diâmetro do aro.

É importante ressaltar que este método pode não ser tão preciso quanto os demais, pois depende de interpretação visual, o que pode gerar alguns erros. É comum que as pessoas errem para cima, ou seja, interpretem uma numeração 1 ou 2 números maiores.

6- Impressão de Aros

Anel com zircônias folheado a ouro 18k

Uma das maneiras mais simples para saber o tamanho do anel é usando a impressão de aros. Na internet, você pode encontrar diversos modelos de impressão de aros com numerações, basta imprimir e colocar o anel sobre os aros para descobrir qual é o seu número.

Podem ocorrer diferenças de milímetros na medida de anel. Isso acontece porque a resolução da sua impressora e a posição do corte da linha pode aumentar ainda mais a margem de erro, mesmo assim não é recomendado fazer ajustes na impressão.

7-Marcação no Dedo

Para saber o tamanho do anel com a marcação no dedo, você tem que colocar o anel no dedo e com um caneta faça uma marcação na altura em que ele parou. A partir daí, em uma joalheria você pode checar qual é a numeração de anel que melhor vai se encaixar na posição marcada no seu dedo. Faça a medição com cuidado, pois as chances de erros são maiores neste método.
Anel com zircônias e detalhe com banho em ródio folheado a ouro 18k

 

8- Cordão Para Saber o Número do Seu Anel

Utilizar um cordão para saber o número do seu anel é um método muito tradicional. Nesta situação, você deve passar um arame, barbante ou fio em torno da junta do seu dedo. Em seguida, marque a medida da circunferência do dedo e corte a linha exatamente no local em que marcou. Na próxima etapa, estenda a linha em uma superfície plana e meça com uma régua. Depois, você pode procurar na internet e baixar uma tabela com os centímetros e circunferências de aros de anéis.

9- Desenhe o Anel em Um Papel

Se você quer uma maneira simples de descobrir o número do seu anel, uma das formas mais recomendadas é através de um desenho em um papel. Pegue um papel e posicione o anel em cima, depois utilize uma lapiseira ou lápis de ponta fina e vá traçando a circunferência pelo lado de dentro do aro do anel, de modo a posicionar o lápis na posição de 90º em relação ao papel. O traço formado deve ser o mais fiel possível comparado às medidas do anel.

Depois de fazer o traçado do anel, você pode fazer a medição através de dois métodos. Na primeira opção, você pode levar o desenho até uma joalheria e medir de acordo com os tamanhos dos aros disponíveis na loja. Na segunda alternativa, pode-se baixá-los colocando o desenho em cima de uma tabela impressa com aros.

Anel com zircônias banhado a ródio

 Confira nossos modelos de anéis na página de Carolina Philbois Semijoias.

Publicado em

Pulseiras Vivara e Pandora: Preços e Modelos

Os acessórios femininos não servem apenas para embelezar o visual, eles também podem contar histórias. Este é o caso das pulseiras da vida da Vivara e Pandora, que possuem berloques ou pingentes que simbolizam as conquistas de quem as usa como, por exemplo, o diploma do curso da faculdade, ter viajado para Paris ou simplesmente ter encontrado o grande amor da sua vida.

As pulseiras da vida da Vivara e Pandora são bem parecidas, mas elas se diferem nos detalhes e nos valores. Os acessórios das duas marcas possuem um design moderno e podem ser usados em diferentes eventos, desde os informais até os mais sofisticados, pois combinam com tudo. Conheça abaixo mais sobre os preços e modelos das pulseiras:

Conheça o Conceito da Pulseira Vivara Life

O conceito da pulseira Vivara Life é oferecer às mulheres uma joia que seja bonita, personalizada e divertida, que represente os momentos, pessoas e lugares marcantes e especiais da vida delas. A pulseira é comprada lisa, ou seja, a pessoa adquire apenas o aro e pode ir montando aos poucos, comprando os berloques que representam as suas conquistas.

A marca conta com uma grande variedade de pingentes de linha regular e outros de coleção, que inspira quem deseja completar a sua pulseira. Todos os berloques são vendidos separadamente e são um mais bonito que o outro.

Qual Pulseira da Vivara Escolher:

A pulseira Life é oferecida em diferentes modelos e materiais, que vão desde prata até ouro e couro. Para escolher a pulseira Vivara é preciso avaliar o seu gosto particular e o seu bolso, uma vez que cada modelo tem um preço diferente. As pulseiras de couro são mais baratas que as de prata ou ouro, mas se desgastam com mais facilidade.

Nas primeiras versões, você só encontrava a pulseira de fio de prata rígida com o fecho padrão, mas atualmente pode-se encontrar a pulseira padrão, de fecho de peixe, e a de fios. A pulseira de ouro é a mais cara e mais sofisticada.

Preços das Pulseiras Vivara Life:

O preço da pulseira Vivara depende de cada modelo. Por exemplo, uma pulseira de couro sai por R$ 150,00, a de prata custa em torno de R$ 210 a R$ 300,00, e a de ouro custa R$ 6.500,00. Os pingentes da pulseira Vivara Life custam em média R$ 100,00. Lembrando que os berloques com pedras custam mais caro.

Alguns Pingentes e Significados da Vivara Life:

Os pingentes da pulseira Vivara são feitos em prata ou esmaltados. Para dar um ar mais descontraído para o acessório, você pode usar os Muranos, que possuem cores variadas como azul e rosa. Veja alguns exemplos de pingentes e significados da Vivara Life:

Máquina Fotográfica: é o pingente ideal para quem adora tirar fotografias ou se fotografar.

Saquinho de Dinheiro: é o berloque que representa a prosperidade financeira.

Gatinho: é o pingente indicado para quem adora este animal de estimação.

Bota: é o berloque que pode simbolizar um Natal especial.

Coração: é o pingente que representa que você encontrou o seu grande amor ou acredita neste sentimento.

Torre Eiffel: é o berloque que simboliza a viagem para Paris.

Qual é o Conceito da Pulseira Pandora:

A Pandora é uma marca de joias que oferece peças modernas e jovens. A pulseira da vida Pandora é composta por diversos pingentes que representam as conquistas da vida e são vendidos de forma separada. Dessa maneira, as mulheres podem comprar os pingentes de acordo com os seus significados pessoais. Os berloques Pandora têm a finalidade de marcar os momentos inesquecíveis que você viveu.

Qual Pulseira da Pandora Escolher:

As pulseiras Pandora também são fornecidas em modelos e preços diferentes. Se você quer algo bonito e mais em conta pode apostar na pulseira de couro. Se a intenção é optar pela pulseira mais tradicional use a pulseira de prata. Caso você tenha mais dinheiro e queira uma alternativa bem sofisticada, a dica e escolher a pulseira Pandora de ouro amarelo.

Preço das Pulseiras da Pandora:

Os preços das pulseiras da Pandora variam de acordo com o material de cada modelo que você vai escolher. A pulseira feita em couro custa R$ 195,00, a pulseira de prata custa de R$ 200,00 a R$ 365,00,  e a pulseira de ouro custa R$ 1.465,00.

Alguns Pingentes e Significados da Pulseira Pandora:

A pulseira Pandora pode ser uma ótima compra para você, ou mesmo uma escolha para presentear alguém. Para montar a sua pulseira Pandora, você tem à sua disposição diversos pingentes com diferentes significados, basta escolher o seu!

Veja alguns pingentes e significados da pulseira Pandora:

Pingente de números: os pingentes de números são indicados para as mulheres que desejam representar alguma data especial na sua vida ou até mesmo o seu número da sorte.

Corações: os pingentes de coração servem para representar o grande amor da sua vida, que pode ser desde o seu namorado até a sua mãe.

Animais: os pingentes de animais como, por exemplo, de gato, coelho e cachorro representam os seus animais de estimação ou bichinhos que você gosta.

Criança: o pingente de criança é indicado para simbolizar os seus filhos.

Pingente de livro: o pingente de livro com uma coruja com beca é uma boa opção para representar que você se formou na faculdade.

Confira nossos modelos de pulseiras na página de Carolina Philbois Semijoias